(OFICIAL)
Segunda-feira, 06 DE Junho 2011

publicado por clubeatleticomolelos às 18:29
Boa iniciativa da direcção para que voltem as grandes noites de futebol salão a molelos
Anónimo a 7 de Junho de 2011 às 09:24
Bom dia,puderia-me mandar a ficha de inscrição em formato digital (pdf),porque não tenho muita disponibilidade de a ir buscar a um dos locais indicados,se me puder fazer esse favor mande-me para o mail que referi neste comentário.

Cumprimentos
Micael a 7 de Junho de 2011 às 20:32
Micael,

Uma vez que não tem disponibilidade para se dirigir e efectuar a sua inscrição num dos locais indicados, o ideal seria telefonar para um dos números disponibilizados (Contactos: 969410452 ou 962318693) .

Cumprimentos
Boa tarde!

Gostava de ter mais algumas informações sobre o torneio!

As regras que se vão fazer cumprir no torneio são do antigo futebol salão ou do Futsal que estamos habituados a ver na TV?

Vai ser em pavilhão ou noutro piso?

Tempo do torneio de dia 1 a que dia ?


Obrigado

Os meus cumprimentos
Gabriel Rodrigues a 20 de Junho de 2011 às 14:51
Boa tarde, Gabriel.

As regras que serão aplicadas neste torneio serão as do antigo futebol de salão. Relativamente à duração, ainda não é possível responder. Quantas mais equipas participarem, maior será a duração pois tudo vai depender do número de participantes!
O torneio será realizado no exterior.

Cumprimentos.
Boa noite,Micael

No dia 1 de Julho as equipas das camadas jovens já jogaram?

Vamos ter acesso a algum calendário de jogos e respectivos horários?

Cumprimentos,


Micael
Micael a 26 de Junho de 2011 às 21:31
Estou a ver varias postagems do teu blogue e você tem bastante vocação para isto, muitos parabéns, devias apostar nessa área :)
jogo futebol a 23 de Agosto de 2011 às 13:31

Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
Consulte aqui os calendários Seniores - Juniores - Juvenis - Iniciados - Infantis
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Os treinos são à terça, quinta e sextas - feiras.
Boa tarde!Alguém me pode dizer a que dias são os t...
É verdade que não há futebol feminino no concelho....
Porque não criar uma equipa de futsal feminino? Aq...
O treinador dos Júniores é o Eduardo que tem segui...
Quem é o Treinador dos Juniores ?
Então, mas quem são as equipas que vão disputar as...
É claro que haverá prémio para o melhor marcador e...
ficava bem a lista de melhores marcadores
Para todas as equipas do Torneio de Futebol de sal...
Posts mais comentados
4 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
1 comentário
1 comentário
blogs SAPO